Multicanal é tema de evento em São Paulo
Gerir operações multicanais totalmente integradas com as lojas virtuais é um desafio que cada vez mais aparece no cotidiano das marcas. E, para explorar melhor esse tema, o Projeto E-Commerce Brasil, oferecido por iMasters, Abril e IBM, realiza o encontro “Multicanal”.
O encontro, que acontece no próximo dia 11 de junho em São Paulo, irá reunir grandes especialistas do setor para discutir os principais conceitos e métodos de Multicanal. Além disso, Vivianne Vilela, Diretora Executiva do E-commerce Brasil também marcará presença como moderadora.
O encontro faz parte da quinzena temática de “Multicanal”, que ainda contará com um café com cases e um webminar.
Dividido em 20 quinzenas temáticas, o Projeto E-Commerce Brasil conta com um calendário que abordará os principais pontos a serem debatidos no comércio eletrônico brasileiro, visando não só o desenvolvimento contínuo do setor, mas também a busca incessante pela excelência.
Com início marcado para dia 11 de junho e conclusão para dia 22 de junho, a quinzena “Multicanal” é oferecida pela Hybris Soflware e Aunica.
Agenda Quinzena “Multicanal”
20 de junho 2012 – Café com Cases de Multicanal: http://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/cafe-com-cases-de-multicanal/
21 de junho 2012 – Webinar de Multicanal
Categoria: Eventos