Braspag espera faturar R$ 20 milhões com Saldão
A Braspag, empresa especializada em pagamentos online, estimou que os lojistas virtuais devem movimentar cerca de 20 milhões de reais em seu portal, o Saldão na Internet. Se confirmado este resultado a companhia dobrará seu faturamento em comparação com o mesmo período de 2009, quando reportou um total de 10 milhões reais, e mais de 380 mil visitas no site. Informou a Braspag por meio de seu blog.
A empresa diz que as ofertas estarão disponíveis no portal para os consumidores a partir da meia noite do dia 25 de dezembro, com previsão para o encerramento entre 15 e 20 de janeiro. No entanto, o prazo poderá ser postergado dependendo da avaliação dos consumidores, e a partir do dia 20/12 já serão disponibilizadas algumas ofertas com o Saldão Relâmpago.
Para os interessados que desejarem participar do evento é preciso ter a Braspag como forma de pagamento em sua plataforma, além de oferecer promoções exclusivas para o saldão, que devem chegar até 90% de seu preço habitual. As inscrições já iniciaram no dia 06 de dezembro.
De acordo com o Gerente de marketing da Braspag, Renann Fortes, os produtos mais vendidos neste evento geralmente eletrônicos, e quanto melhor a oferta, maior a probabilidade de a mercadoria ser arrematada. “Os consumidores do Saldão buscam boas oportunidades e os produtos com ofertas mais agressivas são os que mais vendem, sempre”, explica.
Categoria: Eventos
De onde vem esses números?
Creio que a braspag não têm a menor noção desses números pois se consideramos que o TM do saldao está entre R$ 80,00 SÓ COM O SALDÃO deviria ocorrer 250.000 transações CONCLUIDAS/PAGAS não creio que eles tenham a capacidade de fazer isso, afinal nem manter a estabilidade eles conseguirem….