OQVestir lança e-magazine para vender itens de vesturário
A OQVestir, loja virtual que atua no segmento de moda, lançou um novo produto que promete mudar a forma como a marca se relaciona e vende para seu consumidor. A novidade se trata de uma e-magazine, que além de trazer dicas e editoriais elaborados por uma equipe especializada em moda e lifestyle, possibilita a compra de itens da marca por meio de tablets ou computadores.
Para Juliana Franco, editora de moda do site e redatora-chefe da revista, a e-magazine vai oferecer ao leitor as principais tendências do comércio eletrônico de moda.
“A curadoria de moda do OQVestir é reforçada pelo olhar editorial da revista, que propõe looks autorais e apresenta de forma clara, porém criativa, as apostas do e-commerce para a próxima temporada. A integração da revista com a loja é mais um serviço que estamos oferecendo para satisfazer imediatamente o desejo das nossas clientes em adquirir as peças que mais as encantaram nos editoriais”, assinala.
Já para Mariana Mendes Medeiros, CEO da loja OQVestir, o novo canal tem a finalidade de melhorar a relação com o consumidor e aumentar a conversão de vendas. “Desde o início das operações do site, buscamos sempre atender com qualidade do início ao fim da compra. Percebemos que a consultoria com experts no assunto é mais uma forma de demonstrar às nossas clientes o quanto nos preocupamos com todos os detalhes, inclusive em relação às peças oferecidas, tendências e tudo o que acontece no segmento ao redor do mundo. Com esta versão que funciona para tablets, estamos inovando mais uma vez e esperamos que a integração do editorial com o e-commerce ajude a melhorar ainda mais a nossa conversão em vendas. Nossa aposta é de que a edição para tablets irá gerar maior engajamento e interação com nossas consumidoras, incrementando assim nossas vendas”, explica Mariana Mendes Medeiros.
Categoria: Lançamentos