E-commerce de resultado e cross channel é tema da terceira edição do Digitailing

| 04/06/2013 - 09:53 AM | Comentários (0)

summit

© Dmitry Vereshchagin – Fotolia.com

Antenado com a necessidade das empresas agregarem resultado às suas ações digitais, a terceira edição do Digitailing traz como tema “cross channel e ecommerce de resultado”. O evento, realizado pela consultoria GS&MD – Gouvêa de Souza acontece no próximo dia 25 de junho no Hotel Renaissance, em São Paulo.

O Digitailing está estruturado em duas partes, a primeira de “Operação e Logística” abordará a otimização de processos e gestão logística como diferenciais competitivos e a segunda de “Estratégia & Marketing” mostrará as principais estratégias e ferramentas para trazer engajamento social e aumento de conversão.

Importantes nomes internacionais apresentarão cases dos Estados Unidos e da Europa durante o evento. Um deles, o francês Rémi Puissant, apresentará cases de cross channel em empresas como Carrefour,  Auchan e Monoprix. O australiano Rohit Garewal, da Object Edge, falará sobre a Motorcycle Superstore e Dave Heaster, sobre os sucessos da FootLocker.

A programação traz também como palestrantes CEOs e diretores das empresas Buscapé, Gradiente, Grupo Pão de Açúcar, Mercado Livre, Ponto Frio e Google e que mostrarão painéis sobre tendências no varejo digital.

Prêmio e-bit

Outro destaque é a entrega do “Prêmio e-bit Excelência em Comércio Eletrônico B2C 2013”, que elege as melhores lojas do e-commerce brasileiro. A premiação, que chega a sua 10ª edição, é um aguardado encontro dos principais lojistas e protagonistas do e-commerce brasileiro.

Serviço:

DIGITAILING – Fórum Internacional de Varejo Digital

Data: 25 de junho de 2012

Horário: 9h às 18h

Local: Teatro Hotel Renaissance

Endereço: Alameda Santos, 2233 – Cerqueira César  São Paulo

Informações: (11) 3405 6603 ou www.digitailing.com.br

Tags: , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.