Faltam poucos dias para a terceira edição do Digitailing
No próximo dia 25 de junho, das 8h30 às 18h, São Paulo será sede da terceira edição do Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital.
A programação do evento, direcionada aos profissionais do varejo, indústrias, serviços e meios digitais, contempla estratégias de relacionamento, novidades e tendências do mercado de varejo digital, que serão apresentadas por especialistas no mercado, divididas em dois painéis – Operações & Logística e Estratégias & Marketing.
Segundo as empresas GSM Gouveia e GS Virtual, realizadoras do evento, a expectativa é que um público entre 300 a 400 participantes esteja presente no encontro que terá em sua abertura, a apresentação do estudo feito pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) sobre A Logística no e-commerce Brasileiro, que será delineado por Mauricio Salvador, Sócio Diretor da GS Virtual e Presidente da ABComm.
Na sequência haverá a abertura do primeiro Painel, – Operações e Logística, em que Romero Rodrigues, CEO do Buscapé Company irá explanar sobre o impacto do mobile e o futuro do e-commerce. Logo depois, o CEO da Gradiente, Fabio Vianna, apontará as estratégias de entrada no mercado através do comércio eletrônico, seguido da palestra de Oderi Leite, Diretor de Comércio Eletrônico do Grupo Pão de Açúcar, em que falará sobre os ganhos de produtividade por meio da logística.
Após o intervalo de almoço, o evento dará início ao segundo Painel, – Estratégias e Marketing, com as considerações de Helisson Lemos, VP and Country Manager do Mercado Livre, sobre o futuro do marketplace e sua influência no varejo. Depois, o Diretor de Marketing do Ponto Frio, Vicente Rezende, tratará do Ganho de escala e eficiência com o SAC 2.0 nas Redes Sociais.
Na sequência, Claudia Worms Sciama, Diretora de Negócios para o Varejo do Google Brasil, irá falar sobre as ferramentas digitais visando vender mais pela internet, seguida da participação de Frederico Trajano, Diretor Executivo de Vendas e Marketing da Magazine Luiza, que esclarecerá o Por que o Magazine Você se tornou um case de sucesso.
Na ocasião haverá ainda a entrega do Prêmio e-bit Excelência em Comércio Eletrônico e uma área exclusiva para expositores.
Além do apoio do Portal E-Commerce News, a terceira edição do Digitailing conta com o patrocínio da e-bit, VTEX, E-commerce School, Vizury, Hybris Software, E-total, Jet e-commerce e ThoughtWorks, e da adesão da ABCOmm, GS&BW, BG&H, Sua franquia.com e do Grupo Bittencourt.
Serviço:
3ª Edição do Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital
Data: 25 de junho de 2013
Horário: 8h30 às 18h
Local: Teatro Hotel Renaissance | Alameda Santos, 2.233 – Cerqueira César, São Paulo
Informações: www.digitailing.com.br
Categoria: Eventos