Estudo “Closing the Cross-Channel Gap” e-tailing group e myBuys

| 10/10/2011 - 10:55 AM | Comentários (0)

Estudo elaborado pelo e-tailing group e myBuys indicam que a consistência, conveniência e serviços conhecidos são os principais atributos avaliados por consumidores quando compram de varejistas multicanal. No entanto, dados do “Closing the Cross-Channel Gap” mostram que as empresas que atuam em diversos canais de vendas online oferecem experiências de compra abaixo das expectativas dos compradores. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Tags: , , ,

Categoria: Slideshow

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.