Gigantes do e-commerce confirmam participação no Dia do Frete Grátis

| 08/04/2013 - 09:49 AM | Comentários (1)

fretegratis

© kikkerdirk – Fotolia.com

Grandes varejistas do comércio eletrônico brasileiro confirmam a participação na segunda edição do Dia do Frete Grátis, ação que acontece no dia 26 de abril e tem como foco a oferta de produtos sem custo de frete. Compra Fácil, Centauro, Ipiranga Shop, Brastemp, Consul, Dell e Magazine Luiza são alguns dos players já confirmados.

“Tivemos um resultado expressivo na primeira edição do Dia do Frete Grátis, com um aumento de 50% em comparação a um dia normal. Para este ano, esperamos superar os números de 2012, aproveitando para trabalhar a marca com a força da ação”, afirma Fernanda Maria de Lima, gerente de Marketing Internet da Compra Facil.

Já Luciana Comenale, Gerente de Marketing e Operações do E-commerce Centauro, destaca o potencial da ação em trazer mais visitantes para a loja: “A data é importante para atrair mais consumidores a experimentar nosso site e impulsionar as vendas. Preparamos surpresas exclusivas para a data”, conta.

Para ter acesso as ofertas do Dia do Frete Grátis, o usuário deverá acessar o site www.diadofretegratis.com.br e realizar um breve cadastro. Quem se cadastrar também concorre a um Samsung Galaxy 4S, que terá o seu lançamento oficial no Brasil justamente no dia 26 de abril.

Tags: , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Sandro disse:

    Estas iniciativas são importantíssimas para motivar consumidores a compras futuras e até para conhecer melhor os produtos e ofertas nos variados players disponíveis.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.