Curitiba recebe o Fórum de Marketing Digital 2013
Acontece no próximo dia 4 de julho, em Curitiba, a oitava etapa do Fórum de Marketing Digital 2013, uma realização da Digitalks, que traz aos profissionais interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre o mercado de marketing digital.
Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de trocar experiências e fazer networking com especialistas que atuam na área e, participar de uma série de palestras que contribuem para alavancar os negócios on-line.
O evento tem em sua palestra de abertura, Rodrigo Vale, gerente de projetos para a América Latina do Google, que trará o tema Desenvolvendo um ecossistema de negócios na internet.
Após o intervalo para Coffee Break e networking, João Torres, da IVC Brasil estará à frente do painel Comportamento do Mercado, que contempla palestras e debates sobre Como o brasileiro consome notícias em meios digitais no Brasil e suas diferentes regiões.
Na sequência, Alexandre Crivellaro, diretor executivo do IBOPE e-commerce exibirá as Análises das principais categorias de comercio eletrônico incluindo alimentos. Em seguida, Gerson Ribeiro, diretor executivo da Vitrio, trará à tona a questão Entenda o comportamento do Consumidor e Otimize o seu Negócio.
Após o almoço o especialista em Comércio Eletrônico, João Kepler, do Show de ingressos estará no comando do Painel E-Commerce, que congrega debates e palestras sobre Inovação, Experiência e Visão do E-Commerce.
Ainda neste painel, Rafael Loddi, da FastCommerce, trará o tema O que avaliar na escolha de uma plataforma de e-commerce? E, para encerrar a atividade, Tiago Luz, do Infracommerce dará dicas sobre Tudo que você precisa fazer para vender mais no e-commerce.
Logo após, Danilo Fadel, sócio da Next Target e eNext, apresentará o Painel Marketing na prática, que conta com palestras sobre as Vantagens de utilizar uma agência especializada na gestão das campanhas de e-mail Marketing, além das orientações sobre Como usar métricas de mídias sociais, feitas por Diego Monteiro, do SCUP.
Além disso, o Painel contará com a participação de Kadu Potinatti, fundador e diretor da empresa Kadu Films, com a palestra Web Video Marketing, diferencial ou necessidade?
O Fórum de Marketing Digital 2013 etapa Curitiba, tem o apoio do E-Commerce News e patrocínio Gold do Google, ExactTarget, FastCommerce e Virtual Target, além do patrocínio Silver da Vtex e Dinamize e de apoiadores nacionais e locais.
Serviço:
Forum de Marketing Digital Curitiba
Data: 4 de julho
Horário: 9h às 19h
Local: Pestana Curitiba Hotel – Rua: Comendador Araújo, 499 – Batel
Informações e inscrições: (11) 3159-1458 | e-mail: [email protected]
Categoria: Eventos