Black Friday traz oportunidades de moda, beleza e fitness

| 27/11/2014 - 08:25 AM | Comentários (0)

econsumidora

Antes, o e-commerce era marcado como um bom canal para comprar livros. Depois, eletrônicos e eletrodomésticos. Agora, os produtos campeões de vendas no varejo online são mesmo dos segmentos de moda e beleza. Essa transição acompanhou também o Black Friday, que hoje já é a principal data de promoções do varejo, e grandes lojistas vão trazer produtos do tipo com descontos neste 28 de novembro. Camisaria Colombo, Hering, Passarela, Privalia, Sepha, Marisa, OQvestir, Adidas, Netshoes, Época Cosméticos, Lojas Pompeia, Netfarma e Corpo Ideal vão aderir à data, participando do portal oficial do Black Friday – www.BlackFriday.com.br – no qual o consumidor irá encontrar as ofertas das principais lojas do mercado no dia de descontos.

O portal, que foi criado pelo Busca Descontos, já é tradicional ao reunir as melhores promoções, sempre a partir da meia-noite do Black Friday. Além disso, o site e o evento acabam se tornando uma grande oportunidade para que os e-consumidores derrubem as últimas barreiras. “O Black Friday é uma tremenda porta de entrada para quem nunca comprou na internet – ou para quem nunca experimentou aquele segmento, aquela loja. É a hora de atrair um novo público”, afirma Pedro Eugênio, fundador do Busca Descontos.

A missão, claro, foi entendida pelo mercado com um todo. “O consumidor brasileiro está cada vez mais maduro e atento ao Black Friday, reconhecendo-o como uma ação que proporciona descontos agressivos nos preços dos produtos”, afirma Ronaldo Loos, diretor Comercial da Cia. Hering. “A nossa política de desconto para a data busca atender esta expectativa e oferecer diversos níveis de descontos, podendo chegar a alguns casos em até 70%”.

“A Privalia é o outlet número um no Brasil, que já oferece diariamente descontos de até 70% nas melhores marcas de moda e lifestyle. Para este Black Friday, iremos oferecer também 10% de desconto extra para as compras acima de R$ 199 pagas com o PayPal”, relata Debora Capobianco, gerente de Marketing da Privalia.

A Netshoes também está com grandes expectativas para a ação, principalmente pelo retorno obtido em 2013 e pelo fato de moda e fitness, hoje, andarem de mãos dadas. “Ano passado, dobramos o cadastro de novos clientes durante a ação”, revela Juliano Tubino, CMO da empresa. “Por isso, nossas expectativas são as melhores possíveis. Queremos reforçar a transparência dos preços para nosso consumidor em cada uma das quatro semanas de novembro e também nossa reconhecida qualidade de serviço, seja dos produtos em si, da entrega garantida ou do atendimento 24 horas”.

As expectativas também são grandes na Netfarma que, em seus diversos produtos, auxilia nos cuidados com beleza e saúde. “Traremos ofertas de até 70¨% das melhores marcas e kits exclusivos. Ano passado nossa meta de venda foi superada e este ano pretendemos melhorar ainda mais”, afirma Edilaine Godoi, diretora de Marketing na empresa. “Preparamos mais de 3.000 ofertas nas categorias Mãe e Bebê, Higiene e cuidados, Maquiagens, Qualidade de Vida e Aparelhos e Testes”.

As buscas por moda, beleza, roupa e acessórios aumentam ano a ano. “A tendência é haver um crescimento nessa participação agora em 2014 no portal oficial do Black Friday”, completa Pedro Eugênio, do Busca Descontos.

Tags: , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.