São Paulo terá evento focado em conversão no e-commerce
Principal objeto das lojas online, a conversão será o tema principal de um evento que acontece em São Paulo, no dia 20 deste mês. Intitulado “Conversion Day”, o evento reunirá cinco especialistas em conversão trazendo conteúdos para lojas virtuais, agências, empreendedores, CEOs e estudantes da área.
Organizado por Daniel Palmieri, executivo que desenvolveu sites de empresas com quase 1 bilhão de faturamento, o Conversion Day tem início previsto para às 9h, com palestra introdutória de Rebeca Rocha. Ainda pela manhã, Palmieri conduzirá uma apresentação sobre landing pages enquanto Marcos Eduardo, empreendedor digital e palestrante, discorrerá sobre o uso de métricas no processo de conversão.
À tarde, os destaques são por conta da apresentação de Palmieri, mostrando 17 testes A/B que são cruciais para atingir o sucesso nas vendas online e da palestra de Ricardo Garcia, especialista em design estratégico, abordando sete técnicas para a criação de um design sedutor.
As inscrições estão disponíveis diretamente no site do Conversion Day. Todos participantes receberão uma versão digital do livro “117 Testes A/B Vencedores”, além de consultoria de Daniel Palmieri em seus sites de e-commerce.
Conversion Day SP
Data: 20/06/15
Horário: 9h
Local: Avenida Paulista 949, 7° andar – São Paulo
Inscrições: Primeiro lote R$ 297; Segundo Lote R$ 397
Site: http://saopaulo.conversionday.com.br/
Categoria: Eventos