Admatic disponibiliza e-book sobre marketing de performance
A Admatic, empresa especializada em gerenciamento e automação de campanhas de marketing, lançou o e-book gratuito “Guia Básico de marketing de performance”. De acordo com a empresa, o documento é uma leitura importante para iniciantes e até mesmo profissionais experientes neste segmento, trazendo tanto explicações básicas, quanto informações mais específicas sobre planejamento, automação de campanhas, entre outras.
O livro digital explica o que é XML, indica quais os principais canais de marketing de performance existentes no mercado, além de apresentar critérios para escolha destes canais, iniciando campanhas que geram resultados para o negócio.
Conforme o guia, a vantagem de trabalhar com performance é a do gestor mensurar quais investimentos em marketing deram certo, podendo redirecionar capital para divulgação sem desperdício de dinheiro em formatos que não geram um devido retorno para a marca.
Após cadastro, o material pode ser acessado no link: http://content.admatic.com.br/guia-basico-para-iniciantes-em-marketing-de-performance
Categoria: Lançamentos