Admatic disponibiliza e-book sobre marketing de performance

| 12/08/2016 - 07:10 AM | Comentários (0)

reuniao-empresa

A Admatic, empresa especializada em gerenciamento e automação de campanhas de marketing, lançou o e-book gratuito “Guia Básico de marketing de performance”. De acordo com a empresa, o documento é uma leitura importante para iniciantes e até mesmo profissionais experientes neste segmento, trazendo tanto explicações básicas, quanto informações mais específicas sobre planejamento, automação de campanhas, entre outras.

O livro digital explica o que é XML, indica quais os principais canais de marketing de performance existentes no mercado, além de apresentar critérios para escolha destes canais, iniciando campanhas que geram resultados para o negócio.

Conforme o guia, a vantagem de trabalhar com performance é a do gestor mensurar quais investimentos em marketing deram certo, podendo redirecionar capital para divulgação sem desperdício de dinheiro em formatos que não geram um devido retorno para a marca.

Após cadastro, o material pode ser acessado no link: http://content.admatic.com.br/guia-basico-para-iniciantes-em-marketing-de-performance

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.