E-goi divulga balanço com resultados do primeiro semestre de 2016
No caminho contrário da crise, o E-Goi, empresa de automação de marketing multicanal, divulgou um balanço com números do primeiro semestre de 2016. Nos referidos meses, a empresa obteve um crescimento de 50% em vendas e aceleração de 60% no número de usuários. A equipe interna da companhia também cresceu no período: 15 %.
Em entrevista ao E-Commerce News, Miguel Gonçalves, CEO do E-Goi destaca que investimentos estratégicos pautaram o crescimento do E-Goi: “Tivemos uma distribuição de investimentos muito homogénea, sempre com novos projetos de desenvolvimento ou extensões de linha, mas também temos novos projetos de expansão por via do marketing e vendas”, afirma.
Concernente ao staff da empresa, o E-Goi mantém uma aposta consistente em recursos humanos: “Queremos novos membros que agreguem à equipe. Em termos de números este ano temos orçado mais de 2 Milhões de reais para estes investimentos”, acrescenta Miguel.
Dentre os lançamentos concretizados no primeiro semestre do ano, destaca-se o QERO, novidade que visa otimizar a forma como as empresas se comunicam com seus clientes: “Ainda estamos em um período inicial, mas já existem centenas de lojas e empresas em geral, usufruindo de um app mobile gratuito para fidelizar e comunicar com os seus clientes”.
Para o restante do ano, Miguel projeta que a E-Goi deve manter o ritmo de crescimento: “Esperamos que as sementes que fomos lançando no primeiro semestre comecem a dar os seus frutos”.
Categoria: Balanços