Jason Hirschhorn deixa MySpace
Um executivo de primeiro escalão do MySpace decidiu sair do site de rede social da News Corp, após somente quatro meses no cargo. A decisão marca a segunda saída de um executivo importante da empresa no ano.
O copresidente do MySpace, Jason Hirschhorn, está deixando a empresa por motivos pessoais, afirmou vice-presidente digital da companhia, em comunicado.
Há apenas quatro meses ele e o copresidente Mike Jones detalharam um ambicioso plano de crescimento na sede da empresa em Beverly Hills, abrindo as cortinas para um site reprojetado, que focaria mais em música e conteúdo de mídia.
Hirschhorn, que é ex-executivo da MTV, assumiu a copresidência juntamente com Jones em fevereiro, substituindo o então presidente-executivo Owen Van Natta, que esteve na posição por menos de um ano.
A News Corp comprou o MySpace em 2005 por US$ 580 milhões. Desde a aquisição, o site tem perdido terreno para o rival Facebook, que agora figura como o maior site de redes sociais do mundo, com cerca de meio bilhão de perfis cadastrados.
Hirschhorn se juntou ao MySpace em abril de 2009 como vice-presidente de produto.
Miller disse que não há planos para trazer uma nova gerência.
Categoria: Lançamentos, Notícias