Bcash lança checkout responsivo para pagamentos via dispositivos móveis

| 25/08/2014 - 10:16 AM | Comentários (0)

tablet

O Bcash, empresa de pagamentos online do PayU Group, lançou uma novidade para aumentar as vendas de empreendedores digitais e garantir uma experiência única para os compradores. Trata-se do novo checkout responsivo, versão que possibilita o pagamento on-line em qualquer versão de smartphones e tablets. Além da comodidade para o comprador, o checkout responsivo permite que o usuário conclua a etapa de pagamento sem nenhum tipo de dificuldade, o que diminui a taxa de abandono de carrinho, possibilitando que o lojista aumente sua conversão em vendas.

“Os consumidores estão a cada dia mais móveis e os varejistas on-line que ainda não entenderam essa mudança de comportamento dos compradores deixarão de vender somente neste ano cerca de R$ 2,5 bilhões em compras por estes dispositivos”, informa Juan Fuentes, diretor geral do Bcash e Fcontrol.

De acordo com a 29ª edição do relatório Webshoppers, das compras realizadas em aparelhos móveis na internet diretamente em sites, sem o uso de APPs, 60% são originadas em tablets, enquanto os 40% restantes são de smartphones. Entre as categorias com mais vendas em dispositivos móveis estão Moda e Acessórios (17,5%), seguida de Cosméticos, Perfumaria e Saúde (17,4%) e Eletrodomésticos (11,1%). Ainda dentro desse cenário, o tíquete médio de compra é de R$ 391.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.