Bidu.com.br lança ferramenta para aquisição de assistências de viagens on-line
A Bidu.com.br, plataforma on-line para cotação e contratação de seguros, está lançando uma nova seção em sua plataforma, permitindo que usuários adquiram assistências para viagens totalmente on-line. O recurso é oriundo de uma parceria formalizada com a Premium Assistance, empresa do Grupo Omint que oferece serviços de assistência a viajantes.
Para utilizar a ferramenta o usuário precisa preencher um painel com informações do destino, como data, local, e etc. e a quantidade de passageiros. Então o sistema mostrará as cotações possíveis, assim como os serviços contemplados.
Segundo Eldes Mattiuizzo, CEO da Bidu, a facilidade em comprar assistência para viagens pela Internet é o grande diferencial da ferramenta: “Os consumidores modernos já compram passagens aéreas e pacotes turísticos pela web. E agora também podem contratar assistência para viajar com agilidade”, destaca. O executivo também explica que os pacotes fechados on-line garantem os mesmos benefícios que os concretizados de forma off-line.
Além das coberturas obrigatórias por lei, contra riscos de morte acidental e invalidez total ou parcial por acidente, a ferramenta da Premium Assistance permite incluir coberturas como despesas médicas, hospitalares, odontológicas, farmacêuticas, diárias por atraso de voo, perda ou roubo de bagagem e danos a malas. Essas coberturas podem ser contratadas em oito opções de produtos de assistência para viagens (Premium Class, First Class, Business Class, Global, Euro, Turista, Turista Plus e Brasil).
Mattiuzzo explica que a escolha pela Premium Assistance se deu em virtude do grande rol de coberturas oferecidas pela empresa: “A variedade dos produtos da Premium Assistance nos permite proporcionar total tranquilidade a todos perfis de viagens e viajantes”, conclui.
Categoria: Lançamentos