C&A lança novo canal de vendas online
A C&A, varejista de moda, está lançando hoje (dia 30 de janeiro) um novo canal de vendas online. A novidade foi projetada para fornecer uma experiência de compra diferenciada aos usuários, integrando curadoria de moda no e-commerce.
O novo canal contará com produtos de todas as linhas disponíveis nas lojas físicas da C&A, incluindo coleções exclusivas de estilistas presentes somente em algumas lojas da empresa. O e-commerce também terá uma seção intitulada “Com que look eu vou”, na qual os clientes podem descobrir novas combinações com as peças da empresa, além de poder tirar dúvidas sobre as roupas em tempo real.
Já mirando o Carnaval, a empresa também anunciou o lançamento de uma campanha temática, com camisetas alusivas à data. Frases clássicas da data, como “Se você pensa que cachaça é água” ou “Mulata bossa nova” estamparão as camisetas da campanha, com preço fixo de R$ 25,90. Todas as peças adquiridas online possuem um mês para troca, tanto online como nas redes físicas da C&A.
Categoria: Lançamentos