Empresa aposta em canal de vendas no Facebook
A Cyrela Brazil Realty informou ontem (28/02) por meio de um comunicado que vai lançar um canal próprio para vendas de imóveis na plataforma do Facebook. A idéia é oferecer um atendimento diferenciado via chat online, e ampliar a interação dos consumidores com produtos comercializados pela companhia através da divulgação de imagens e vídeos.
“Precisamos estar mais disponíveis no universo online para nossos clientes”, afirma Gilson Hochman, diretor geral de vendas Cyrela Brazil Realty, acrescentando a importância de se investir neste tipo de canal. “A internet é a maior fonte de informação para as pessoas em busca de um imóvel e uma ferramenta como o Facebook agrega interesses múltiplos de uma mesma pessoa em um mesmo local, facilitando e agilizando os processos de decisão”, finaliza.
Ainda de acordo com a companhia, as vendas pela internet já representam 18% do total faturado pela incorporadora no Brasil em 2010. Além disso, Cyrela Brazil disse que vem realizando grandes investimentos na área de atendimento online, que hoje responde por 30% dos 1.200 funcionários.
Categoria: Lançamentos
Importante citar que além da venda, existe um pós venda que precisa ser atendido. Na hora de vender tudo é lindo!
A GoldFarb não possui redes sociais e nem um pós venda “decente”. Com isso amarga o número de 1.592 reclamações no Reclame Aqui, e eu sou uma das reclamantes. #FAIL