Empresa aposta em canal de vendas no Facebook

| 01/03/2011 - 18:12 PM | Comentários (1)

A Cyrela Brazil Realty informou ontem (28/02) por meio de um comunicado que vai lançar um canal próprio para vendas de imóveis na plataforma do Facebook. A idéia é oferecer um atendimento diferenciado via chat online, e ampliar a interação dos consumidores com produtos comercializados pela companhia através da divulgação de imagens e vídeos.

“Precisamos estar mais disponíveis no universo online para nossos clientes”, afirma Gilson Hochman, diretor geral de vendas Cyrela Brazil Realty, acrescentando a importância de se investir neste tipo de canal. “A internet é a maior fonte de informação para as pessoas em busca de um imóvel e uma ferramenta como o Facebook agrega interesses múltiplos de uma mesma pessoa em um mesmo local, facilitando e agilizando os processos de decisão”, finaliza.

Ainda de acordo com a companhia, as vendas pela internet já representam 18% do total faturado pela incorporadora no Brasil em 2010. Além disso, Cyrela Brazil disse que vem realizando grandes investimentos na área de atendimento online, que hoje responde por 30% dos 1.200 funcionários.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Renata Reis disse:

    Importante citar que além da venda, existe um pós venda que precisa ser atendido. Na hora de vender tudo é lindo!
    A GoldFarb não possui redes sociais e nem um pós venda “decente”. Com isso amarga o número de 1.592 reclamações no Reclame Aqui, e eu sou uma das reclamantes. #FAIL

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.