Casa Rio Verde lança mais uma opção no clube de vinhos da importadora mineira, a Seleção Unique
A Casa Rio Verde acaba de lançar mais uma opção para os clientes do clube de vinhos da importadora: a Seleção Unique. A nova seleção oferece planos de 3,6 ou 9 garrafas por mês, com preço inicial de R$97,50 para 3 garrafas (R$32,50 por garrafa). A Seleção Unique se soma à Seleção Ouro, lançada em março último, que oferece planos de assinatura de 2,4 ou 6 garrafas com preço inicial de R$ 99, para o plano de duas garrafas (R$49,50 por garrafas). Os dois planos incorporam um desconto de até 50% sobre o preço normal dos vinhos.
Para lançar a nova modalidade do clube, a importadora, tradicional no mercado mineiro, com seis lojas físicas e ingresso recente no e-commerce, selecionou três vinhos de grande sucesso em seu portfólio – o argentino Finca El Origen Cabernet Sauvignon 2014, o italiano Anterra Siciliane Merlot 2014 e o português Barão de Figueira Reserva 2013.
“A proposta da Seleção Unique é oferecer vinhos equilibrados e de qualidade, com preços mais acessíveis, agregando novos consumidores ao VinhoClube”, explica o gerente de e-commerce da Casa Rio Verde, Gabriel Roberto.
Como um atrativo a mais, os sócios do VinhoClube têm benefícios exclusivos, como 10% de desconto em todas as compras de vinhos e espumantes no site ou lojas físicas da Casa Rio Verde e 30% de desconto nos cursos, degustações e eventos presenciais realizados pela importadora, em Belo Horizonte/MG.
Os assinantes do Clube recebem os vinhos em casa. Para Belo Horizonte, o prazo de entrega é de 1 dia útil, de segunda a sexta. Para o interior de Minas, o prazo é de até 4 dias úteis. Todos os sócios residentes na região Sudeste, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e Distrito Federal têm frete grátis. Para as demais localidades, o frete terá subsídio parcial para o associado.
Um por cento da arrecadação das assinaturas do VinhoClube é doado à Creche Nosso Lar, que cuida de crianças com paralisia cerebral.
VinhoClube é aposta da Rio Verde no e-commerce O VinhoClube integra a plataforma online da Rio Verde para venda de vinhos – www.vinhosite.com.br, também lançada em março último com o objetivo de ampliar o horizonte de vendas para todo o Brasil. Além de incluir a assinatura dos serviços de um clube de vinhos, o site tem como principais diferenciais as ferramentas de busca “Escolha por Estilo de Vinho” e “Escolha por Harmonização”.
Gabriel Roberto destaca que a experiência da Rio Verde, com seis lojas físicas em Belo Horizonte e um mercado consolidado, vai facilitar muito. Nos últimos anos, o Grupo passou a investir no mundo do vinho, oferecendo produtos exclusivos em suas lojas e cursos na área.
A importadora trabalha com cerca de 400 rótulos, de 11 países. Das 70 vinícolas do portfólio, 50 são de importação própria, com foco nos vinhos do Velho Mundo (Itália, França, Portugal e Espanha), que correspondem a 50% das vendas e permitem maior competitividade nos preços. A seleção de vinhos é realizada por meio de visitas pessoais às vinícolas, na maioria pequenos produtores.
“Com o know-how da Rio Verde, a funcionalidade do site e o crescimento acelerado do comércio eletrônico no Brasil esperamos um crescimento de 6% nas nossas vendas neste primeiro ano”, avalia o gerente de e-commerce, Gabriel Roberto.
Categoria: Lançamentos