Com investimento de 3,5M de reais, enext unifica marcas Über Digital e Next Target

| 29/07/2015 - 12:15 PM | Comentários (0)

gabriel-lima

A enext, consultoria e prestadora de serviços de marketing para e-commerce, anunciou mudanças internas e investimentos para seguir o crescimento do setor em 2015, que segundo o E-bit foi 24% ano passado. A primeira é a unificação das operações Über Digital e Next Target, criando a enext Marketing Services, que possuirá em seu portfólio gigantes do varejo como Staples, Fast Shop, Vivara e outros.

Com a união operacional, os clientes serão atendidos de forma mais eficiente. Essa modificação tem por objetivo fornecer uma solução de marketing digital completa para as empresas interessadas em acompanhar o crescimento do mercado. “É um passo importante para as projeções que realizamos sobre o mercado, nós buscamos ser uma possibilidade forte para o varejo virtual e essa eficiência passará por essa reestruturação” explica Gabriel Lima, cofundador da enext.

Além disso, o grupo também anunciou o investimento de R$ 3,5 milhões na melhoria da sua eficiência operacional, investimento em softwares próprios e na prestação de serviços e estratégias mobile. Com isso, o grupo irá ampliar sua frente de prestação de serviços e estratégias para dispositivos móveis, como sites responsivos e aplicativos, além de iniciar o trabalho de mídia online. Trabalhando com as melhores ferramentas e estratégias, a empresa quer ajudar seus clientes a aumentar sua lucratividade prestando sempre o serviço mais inovador e qualificado do mercado.

“O investimento visa atingir uma qualificação e autonomia que a empresa busca para um crescimento sustentável e de destaque. Nós possuímos sete anos de experiência de mercado e um conhecimento de estratégia e operacional que nos consolida e que permite uma projeção forte” detalha Gabriel.

Já tendo atendido mais de 300 companhias de todos os portes, contando com nomes como: Arezzo, Restoque, Metlife, Camisaria Colombo, enjoei, Telhanorte, RaiaDrogasil, entre outros. No ano passado As marcas da enext juntas cresceram 60% em relação ao ano anterior, superando a média do mercado e isso faz com que a empresa espere faturar mais de 12M de reais em 2015. Com a reestruturação, o grupo passa a atuar com três unidades de negócios.

A enext Consulting dará continuidade ao trabalho realizado nos últimos seis anos, onde auxiliou organizações como Arezzo, Restoque, Telhanorte, Raia Drogasil e outras a iniciar e consolidar suas operações online com sucesso. Os serviços prestados pela Über Digital e Next Target passam a ser ofertados pela enext Marketing Services. Já a enext Solutions traz ao mercado brasileiro soluções de presença mundial, como SLI Systems e Mobify. Além disso, oferta também softwares próprios, como o Smart Campaign e o Dashboard. “Nós seremos ainda mais estratégicos, atuaremos de forma mais efetiva. É aprimorar aquilo que já era bom, é atingir um patamar que possibilitará ao mercado uma nova experiência de estratégia e ações” conclui Gabriel.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.