eNext organiza Green Black Friday para discutir operação da maior data de varejo no país
Marcada para acontecer neste ano em 27 de novembro, a Black Friday é uma das datas mais significativas no varejo. No Brasil, o dia vem se consolidando como uma oportunidade para lojistas otimizarem estoque, aumentarem fluxo de caixa e adquirirem novos clientes. Com sete anos de experiência no mercado de e-commerce, a eNext lança este ano a Green Black Friday, evento que promete trazer as melhores práticas para que as lojas virtuais consigam ter sucesso na data.
Apesar do cenário econômico instável de 2015, a nova edição da Black Friday promete ser uma oportunidade para ambos os lados, já que enquanto as empresas esperam potencializar os objetivos do evento, os consumidores também depositam suas esperanças para comprar itens com maiores descontos, principalmente as compras de Natal. Para aproveitar ainda mais este momento, todos os clientes da eNext terão acesso a insights e dicas para manter a operação e saber como oferecer as melhores ofertas de Black Friday.
A Green Black Friday contará com a presença de Luis Greco, Head de BI, Flávio Sarti, Diretor de Mídia, Dante Lima, CRO e co-founder, e José Lara, Head de CRM, todos da eNext, em três apresentações que mostrarão o que fazer e o que não fazer antes, durante e após a Black Friday.
“Segundo estimativa do eBit, a Black Friday deve alcançar faturamento de R$ 1,5 bilhão neste ano. Apesar da alta ser menor em relação a 2014, a grande expectativa é que o consumidor esteja guardando dinheiro para a data. Por conta disso, os e-commerces devem estar mais do que nunca preparados para oferecer toda a infraestrutura necessária para uma boa experiência de compra”, comenta Gabriel Lima, CEO da eNext.
Categoria: Eventos