eNext lança ferramenta para gestão estratégica de métricas

| 15/09/2015 - 10:57 AM | Comentários (0)

executivo-analise

Quem possui um e-commerce ou está planejando abrir um sabe da importância de analisar diferentes métricas para a tomada de decisões. Pensando nisso, a eNext, consultoria especialista em e-commerce, lançou o Dashboard eNext, ferramenta de gestão e cruzamento de métricas com objetivo de oferecer otimização da sua operação.

O software trabalha com informações provenientes da plataforma de e-commerce e ERP e permite que o usuário tenha uma visão global de todo o negócio. Ao utilizar o Dashboard eNext, informações como ticket médio, taxa de conversão, taxa de aprovação, ROI e visitantes únicos são dispostas em um só lugar com atualizações diárias automáticas.

Com o Dashboard eNext, ainda é possível cruzar esses e outros dados de diversas fontes para que o empreendedor possa obter relatórios de vendas e sobre o consumidor como: meios de pagamento e dispositivos mais usados nas compras, cohort pontual, cohort acumulado e recorrência de compra. Assim, ele tem o poder de decidir onde investir ou melhorar no seu e-commerce de forma eficiente e pautada em informações reais sem ter que desprender esforços em diversos lugares e por diversas pessoas para obter um único indicador.

“Queremos facilitar o dia a dia do lojista para que ele não perca tempo em tarefas que podem ser otimizadas e concentre sua energia apenas em mudanças que melhorem o ambiente do e-commerce”, comenta Gabriel Lima, CEO da eNext.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.