Grupo RBS lança portal de compra coletiva
O grupo RBS, um dos maiores conglomerados de mídia do Brasil, anunciou que lançou Hoje (18/10) um portal de compras coletivas. O Desejomania como é chamado, promete acirrar ainda mais a disputa neste mercado lucrativo.
De acordo com o gerente da Unidade de Mídias Digitais do Grupo RBS, o novo portal contará com tecnologias de última geração para otimizar as vendas no site.
“Um dos principais diferenciais do Desejomania é a utilização de uma ferramenta de análise de dados desenvolvida pelo MIT, que avalia o comportamento do consumidor, o melhor dia para a oferta do produto ou serviço, desconto a ser praticado e preço para otimizar o sucesso da oferta”, explica Gabriel Casara.
Inicialmente a operação funcionará em São Paulo, maior mercado do e-commerce brasileiro. Até o final do ano é esperado que a empresa inicie suas atividades nas principais capitais do país, como: Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, no total de oito cidades.
O portal ainda operará em sincronia com outros grandes sites de comércio eletrônico da empresa – clicRBS, hagah, Guia da Semana, ObaOba, Outplan. Além de contar com o suporte de mídias offline do grrupo.
Categoria: Lançamentos
Custa colocar o link do site ao qual se refere a matéria?
Daniel,
Custa pedir com educação? Estamos todos na rede para colaborar. #Ficaadica
Boa tarde senhores! Segue o link do portal
http://www.desejomania.com.br/