ComSchool lança curso para Vendedores Omnichannel
A ComSchool, escola especializada em comércio eletrônico, acaba de anunciar a criação de um novo curso: Vendedores Omnichannel. Os conteúdos do curso são estruturados de forma a ensinar técnicas para os vendedores lidarem com os consumidores 3.0, também conhecidos como Omniconsumidores.
De acordo com Mauricio Salvador, fundador da ComSchool, as empresas atuais não estão prontas para esse novo contexto que se configura: “Uma pesquisa promovida pela ABComm apontou que, de 60 companhias analisadas, nenhuma delas tinha 100% de vendedores capacitados para atender os consumidores 3.0”, destaca. “De nada adianta criar políticas de preços entre canais e investir em processos e tecnologias omnichannel, se os vendedores não souberem como explorar essas técnicas. Essas empresas precisam de omnivendedores e é justamente nesse ponto que focamos”, completa o executivo.
O curso ajudará os vendedores a responder algumas questões-chave sobre omnichannel, tais como: como checar se o produto está disponível na loja online; como reagir ao ver um consumidor comparando preços no celular; como lidar com avaliações de outros consumidores pela internet; como negociar o preço para ficar no mesmo patamar das lojas online; e por que na Internet os preços são mais baixos.
Mais informações e matrículas pelo site: http://www.comschool.com.br
Categoria: Lançamentos