Criteo lança solução para anúncios dinâmicos no Facebook
A Criteo, empresa de tecnologia especializada em performance de marketing digital, anunciou sua extensão de recursos mobile como o resultado de um novo programa de anúncios dinâmicos para o Facebook. Como os usuários se deslocam de desktops para dispositivos móveis, os anúncios Criteo agora podem complementar os esforços de marketing alcançando consumidores que usam a rede social em seus smartphones.
Com o produto dinâmico de publicidade, a Criteo agora entrega recomendações e oferta campanhas inteligentes em todas as plataformas que os consumidores utilizam para acessar o Facebook, o que inclui smartphone, tablet e computador.
“Como um parceiro estratégico da Criteo, Menlook foi um dos poucos anunciantes convidados para testar este lançamento”, afirma David Nedzela, diretor de E-commerce e Marketing da MenInvest (Menlook.com). “Estamos satisfeitos por ser parte de uma solução que nos deu acesso a uma nova forma de desempenho e do inventário mobile otimizado pela tecnologia Criteo”.
Os resultados do programa piloto conduzidos com a seleção de alguns anunciantes Criteo, incluindo os varejistas online Menlook e Promod, mostraram que a média de vendas atribuídas ao novo produto de publicidade dinâmica, foi de 6,2% de todas as vendas. Comparado com todas as outras campanhas mobile combinadas, o app Facebook feed de notícias entregou 24,5% de todas as vendas. A taxa de conversão estava alinhada com outras campanhas mobile.
“As pessoas gastam mais tempo no Facebook em dispositivos móveis do que em qualquer outro app sozinho, então é um lugar crítico para varejistas alcançarem seus consumidores”, revela Jonathan Wolf, chefe do departamento de produtos Criteo. “Com este novo produto, a Criteo entrega mensagens relevantes e oportunas para esses usuários, e assim gera vendas pós cliques e um forte retorno da publicidade gasta por nossos clientes”, finaliza.
Categoria: Lançamentos