Criteo atualiza mecanismo de previsão baseada no comportamento real de compra
A Criteo, empresa de tecnologia especializada em publicidade digital, anunciou hoje (04 de junho) a implantação de melhorias técnicas para sua ferramenta de previsão e mecanismo de recomendação, a Criteo Engine, desenvolvido durante três anos de trabalho.
A nova tecnologia permite que a Criteo decida a compra de cada anúncio com base na probabilidade de que um usuário terá de clicar nele e depois comprar no site do anunciante. Este avanço cria oportunidade para os clientes expandirem seu alcance com um número muito maior de compradores potenciais, sem mudança de custo por venda (CPV). Como resultado, o mecanismo promete reforçar o desempenho global da plataforma com um aumento de 38% das vendas, com o mesmo custo de venda – este aumento foi medido através de milhares de milhões de anúncios, e milhões de usuários e cliques.
“O aprimoramento da Criteo Engine é um grande avanço. A Criteo sempre foi conhecida por seu desempenho e preços de CPC. Estamos muito animados em poder anunciar este aumento significativo em nosso desempenho. O mecanismo Criteo agora está processando grandes volumes de dados com modelos otimizados, e como resultado, somos capazes de prever eventos que acontecem apenas uma vez em cada 10.000 vezes – como quando um anúncio gera um clique e uma venda. Como resultado, podemos ajudar os anunciantes a tomar as melhores decisões que irão maximizar o alcance e eficácia da sua comercialização”, diz Jonathan Wolf, Chefe do departamento de produtos da Criteo. “É onde a publicidade precisa estar e, nos anima para continuar a provar o valor que pode ser gerado a partir de foco em puro desempenho pós-clique”, completa.
A empresa ressalta que realizou fortes investimentos nos últimos três anos para construir sua infra-estrutura e melhorar a velocidade e a precisão do mecanismo. A ferramenta processa agora até 15 milhões de previsões por segundo, responde dentro de 20 milissegundos e armazena mais de 20 terabytes de dados por dia.
A nova atualização também apresenta novos recursos para seus clientes, como segmentação simplificada projetada para agilizar o fluxo de trabalho de planejamento e gestão, visando tornar mais fácil para os anunciantes se concentrarem em seus objetivos de marketing.
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