Doce Beleza aposta em novo layout para aumentar taxa de conversão
A Doce Beleza, loja especializada em cosméticos e perfumaria, lançou uma nova versão de seu e-commerce, recebendo melhorias em diversas áreas, como navegação e layout.
De acordo com um comunicado da empresa: “A mudança foi concebida objetivando ampliar as conversões, seguindo os mais inovadores conceitos de usabilidade e resultando numa interface moderna”. Por meio dessa nova interface, mais simplificada e intuitiva, a Doce Beleza espera ainda reduzir as taxas de rejeição, assim como o abandono de carrinhos.
A plataforma também foi remodelada visando otimizá-la para os motores de busca, com a implementação de URLs amigáveis, além da adoção de um sistema mais eficaz de indexação e procura. Para isso, foi realizado um facelift completo do site, tanto na parte de design como em arquitetura da informação.
Categoria: Lançamentos
Parabéns, ficou muito bonita, mesmo no celular não ficou com paginas quebradas, aproveitou bem o espaço sem poluir.
wilson cunha