Nova versão do e-commerce da Cobra D’Água traz mudanças no layout e na navegabilidade
A Cobra D’Água, empresa de moda direcionada para o público jovem, acaba de lançar uma nova versão de seu e-commerce. O novo site foi desenvolvido junto com a FBITS eCommerce One Stop Shop, empresa especializada em tecnologia para sites de comércio eletrônico.
Conforme explica Tiago Girelli, diretor da FBITS, a Cobra D’Água procurou a FBITS visando tornar a marca uma referência no varejo online: “Diante desse cenário, propusemos uma nova loja virtual em que o perfil do cliente é o grande diferencial no modo em como a loja se apresenta para cada usuário”.
O design do novo site traz um layout mais leve e descontraído, com uma roupagem mais associada ao clima praia: “Além do aspecto visual, a experiência de compra também foi levada em consideração no novo projeto. A navegação é intuitiva, a busca é eficiente e o site possui alta velocidade de carregamento das páginas e alta performance”, acrescenta Girelli.
As inovações também impactaram a gestão da loja online da Cobra D’Água. Agora, a empresa utiliza duas plataformas de comércio online para atender seus clientes, uma para os consumidores finais e outra para revendedores: “A loja B2B disponibiliza a Matriz de Atributos, onde seus revendedores tem enorme facilidade para montar as grades de seus produtos, elevando assim, a experiência de compra no campo do Business to Business”, conclui o diretor.
Categoria: Lançamentos