E-commerce focado em TI investe R$ 100 mil em sua plataforma de comércio eletrônico
A Fourserv, empresa especializada no segmento de Tecnologia da Informação, anunciou investimentos de R$ 100 mil em sua plataforma de e-commerce. O aporte visa fidelizar clientes e corroborar o crescimento da Fourserv, através de melhorias em pontos como a usabilidade, layout e integração do site.
O novo site agrega uma série de melhorias que, de acordo com Fellipe Aversa, gerente de e-commerce da Fourserv, foram concebidas seguindo o conceito de busca intuitiva e user experience: “Com doze anos de existência, chegou o momento de investir em nosso e-commerce, para melhorar a navegação”, acrescenta.
Dentre as novidades, incluem-se a criação de um layout exclusivo para smartphones e tablets, com o intuito de performar melhor nas vendas via mobile; melhora da navegabilidade, com a implantação de um layout mais leve e intuito; integração do e-commerce às redes sociais; otimização da seção de pagamento, para que o cliente não precise sair da página para finalizar o pedido; e maior agilidade nas repostas aos clientes, seja por chat, e-mail e ligações telefônicas.
Um dos itens mais comercializados pela empresa, os sistemas de armazenamento, também devem ser impulsionados, com intuito de pavimentar a expansão. “O armazenamento cresceu muito em função do medo de perder dados e por isso as pessoas e empresas investem para realizar um backup de documentos e dados, profissionais e pessoais”, comenta Aversa.
Com o novo site, a Fourserv espera fechar 2014 com um faturamento de R$ 7 milhões, montante 40% superior ao registrado no ano passado. Atualmente, a empresa conta com mil clientes ativos no país e um ticket médio de R$ 1,2 mil.
Categoria: Lançamentos