CartStack lança novo recurso para recuperar carrinhos abandonados
O CartStack Brasil, empresa especializada em soluções para e-commerce, anunciou o lançamento de uma nova funcionalidade para a recuperação de carrinhos de compras abandonados. A novidade está disponível desde 1º de agosto deste ano, e promete recuperar cerca de 15% dos visitantes que adicionam produtos ao carrinho e deixam o site sem finalizar a compra.
Segundo Fernando Pinheiro, CEO CartStack Brasil, o novo recurso pode ser utilizado a partir de um cadastro, assinatura de newsletter ou login realizado no site do CartStack: “Quando ele for para o seu site, basta ele abandonar o produto no carrinho, sem fazer mais nada, para que o CartStack possa captar esse carrinho abandonado e enviar e-mail convidando o cliente para voltar ao seu site e finalizar a compra”, explica.
Ainda de acordo com o executivo, atualmente o CartStack possui aproximadamente 2.700 lojas utilizando o recuperador de carrinhos abandonados com mais de 25 milhões de e-mails captados por mês: “Mensalmente mais de 200 novas lojas começam a usar o CartStack e o número de e-mails captados do Cookie Pool aumenta a cada dia, gerando um ecossistema eficiente e rentável para lojas virtuais”.
Para o final deste ano, o CEO visa a manutenção de 4 mil clientes ativos: “Temos integração total com 73 plataformas atualmente e queremos atingir 100 antes do Black Friday. Concernente à aos carrinhos recuperados, mensalmente nós recuperamos algo em torno de R$ 5 milhões para nossos clientes juntos. Nossa meta era de atingir R$ 1 milhão em 1 ano quando lançamos e conseguimos quintuplicar a meta”, conclui.
Categoria: Lançamentos