Giuliana Flores espera que B2B cresça 12% ao mês até o fim do ano

| 20/01/2015 - 16:42 PM | Comentários (0)

giuliana-flores

A Giuliana Flores, floricultura online, atende o segmento corporativo desde o início de suas atividades, entregando encomendas para premiações, bonificações e datas especiais. Para profissionalizar esse serviço, o departamento de marketing investiu no atendimento corporativo e hoje conta com mais 8 mil clientes empresariais, sendo 1500 recorrentes.

Os produtos podem ser personalizados, acompanhados de cartões com mensagens direcionadas, brindes específicos, quadros de homenagens, entre outras ações. “As empresas participam diretamente do planejamento dos kits, fornecendo a arte que estampam os produtos e a mensagem a ser enviada aos colaboradores”, afirma Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Atendendo a corporações de todo o Brasil há mais de dez anos, a Giuliana Flores prevê que a área corporativa cresça em média 12% ao mês até o fim do ano. “Mais de 120 empresas de nossa base são recorrentes, e pretendemos atingir resultados mais amplos em 2015”, finaliza Clóvis.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.