Empresa cria selo que atesta qualidade do SEO implementado nas lojas virtuais

| 22/11/2013 - 09:28 AM | Comentários (0)

Hildebrando4

De olho na briga dos varejistas por um espaço entre os primeiros nas buscas do Google, a SEOMaster, empresa especializada em  Search Engine Optimization (SEO), acaba de lançar um selo para certificar a eficiência do SEO das plataformas de e-commerce.

Segundo Hildebrando Trannin, CEO da empresa, a ideia de criar um selo que certifique a qualidade do SEO implementado nas lojas virtuais partiu da necessidade de elevar o nível de adequação das lojas às boas práticas, com o objetivo de torná-las mais facilmente acessadas pelos compradores e pelos mecanismos de busca, como Google e Yahoo. “A ideia é fazer com que o lojista saiba se o produto está chegando ao público certo e ainda da maneira certa, oferecendo também subsídios para negociações com fornecedores, por exemplo”, diz Trannin.

A certificação SEOMaster é concedida, através de um selo de qualidade nas páginas da loja on-line, para informar ao potencial cliente a correta adequação da plataforma às práticas mais recentes de SEO, visando passar uma maior credibilidade e ajudar o cliente na decisão de compra. “Nosso objetivo é tornar as lojas mais competitivas, aumentando seu potencial de vendas, além de apontar caminhos para aumentar acessos e conversões”, explica Trannin.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.