Reclamigão lança selo de reputação para lojas nas redes sociais
O Reclamigão, site de análise de reputação de empresas, lançou um selo para avaliar a qualidade das lojas que comercializam pelas redes sociais.
O selo mostra informações do e-commerce que o consumidor buscaria na internet, como os dados na Receita Federal, consulta no registro do domínio, local de hospedagem, certificado de segurança, vulnerabilidade, entre outros. Por enquanto, a novidade está disponível somente para o Facebook.
“Percebemos que as lojas também vendiam através das redes sociais, mas não existia qualquer tipo de selo que ajudava o consumidor na decisão de compra”, comenta Marcelo Valente, criador da ferramenta e CEO do Reclamigão.
A empresa espera fechar 2015 com aproximadamente 2.000 páginas utilizando o selo na rede social. Para alcançar a meta, criou parceria com diversas desenvolvedoras. “As empresas de desenvolvimento têm a obrigação de apresentar aos seus clientes, tecnologias que objetivam estreitar a confiança do consumidor e refletir no aumento de vendas”, exalta Valente.
Categoria: Lançamentos