Reclamigão lança selo de reputação para lojas nas redes sociais

| 27/05/2015 - 14:45 PM | Comentários (0)

social-media

O Reclamigão, site de análise de reputação de empresas, lançou um selo para avaliar a qualidade das lojas que comercializam pelas redes sociais.

O selo mostra informações do e-commerce que o consumidor buscaria na internet, como os dados na Receita Federal, consulta no registro do domínio, local de hospedagem, certificado de segurança, vulnerabilidade, entre outros. Por enquanto, a novidade está disponível somente para o Facebook.

“Percebemos que as lojas também vendiam através das redes sociais, mas não existia qualquer tipo de selo que ajudava o consumidor na decisão de compra”, comenta Marcelo Valente, criador da ferramenta e CEO do Reclamigão.

A empresa espera fechar 2015 com aproximadamente 2.000 páginas utilizando o selo na rede social. Para alcançar a meta, criou parceria com diversas desenvolvedoras. “As empresas de desenvolvimento têm a obrigação de apresentar aos seus clientes, tecnologias que objetivam estreitar a confiança do consumidor e refletir no aumento de vendas”, exalta Valente.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.