GhFly anuncia nova sede em Curitiba, escritório em São Paulo e nova identidade visual

| 09/06/2015 - 13:46 PM | Comentários (0)

gustavo-hana

Gustavo Hana, CEO e sócio da GhFly

A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, anunciou nova sede em Curitiba, escritório em São Paulo e a nova identidade visual. A empresa, que investiu em tecnologia e infraestrutura moderna, busca reforçar sua marca e ampliar o atendimento às contas espalhadas pelo país, atraindo novos talentos e trabalhando ainda mais nas demandas exigidas pelo setor.

A nova sede da GhFly, em Curitiba, está situada no Centro Cívico, área nobre da cidade, no sofisticado edifício Neo Corporate, empreendimento com o conceito Superquadra, ao lado de diversas empresas multinacionais. O escritório conta com 500m² em estrutura open space, com espaço para mais de 80 colaboradores. A mudança de endereço reforça as metas da agência de comportar melhor a equipe e fechar 2015 com 40 novas posições de trabalho preenchidas.

A agência também investiu em uma área de descompressão apelidada de Hangar, onde os colaboradores podem aproveitar para se distrair e relaxar. O ambiente conta com cozinha, mesa de sinuca e espaço de jogos, com TVs e videogames. A decoração da sede foi baseada na aviação, tema que inspirou o nome da agência e também faz referência aos serviços oferecidos, já que o objetivo é fazer com que os clientes “decolem” ampliando suas vendas, sempre contando com a lucratividade em suas operações.

Além disso, o novo escritório de São Paulo (SP), recém-inaugurado, está localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima e chega com a função de ampliar a área de comercial. A expectativa para o futuro é expandi-lo com as áreas de performance.

Já o desenho da nova marca segue a tendência de flat design predominando a cor azul da marca. O novo site é compatível com dispositivos móveis, além de oferecer uma versão em inglês como suporte aos clientes de outros países, ampliando o reconhecimento global da GhFly.

Atualmente, a empresa atende cerca de 100 contas, entre elas a FastGames, Grupo Sage (EBS, Folhamatic, Cenize, IOB), Tray/Locaweb e Tray Checkout. “Com a nova estrutura e nova identidade, estamos ampliando nossa atuação no Brasil e iniciando nossa expansão internacional, com foco na América Latina e Estados Unidos”, afirma Gustavo Hana, CEO e sócio da GhFly.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.