Goldman Sachs exclui EUA da venda de ações do Facebook

| 18/01/2011 - 16:50 PM | Comentários (0)

O banco de investimentos norte-americano, Goldman Sachs, informou que a oferta privada de ações da maior rede social do mundo, o Facebook, não será disponibilizada para investidores de dentro dos Estados Unidos. O Goldman alega que a intensa cobertura da imprensa foi o motivo principal para a exclusão dos investidores presentes naquele país.

“À luz da intensa cobertura da imprensa, o Goldman Sachs decidiu proceder com a oferta apenas com investidores fora dos Estados Unidos”, afirmou o banco em comunicados.

O banco ainda disse que os investidores foram notificados da desistência entre a noite de domingo e segunda-feira. O Goldman também informou que a decisão de excluir os investidores norte-americanos é de responsabilidade própria, e não teve interferência de terceiros. Publicou o Wall Street Journal.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.