GS&Virtual compra participação societária na Nova E-COMM
A GS&Virtual, braço digital do grupo GS&MD – Gouvêa de Souza, empresa de consultoria e serviços para varejo, marketing e distribuição, adquiriu participação societária na Nova E-COMM, que há cinco anos atua no mercado de soluções para comércio eletrônico.
A união dá início à GS&ECOMM, empresa de consultoria que contemplará todas as etapas do varejo digital – desde o planejamento, passando pela implantação até a operação.
No comando da nova companhia estão Ricardo Michelazzo, sócio da Nova E-Com, que reúne mais de 70 projetos nas áreas de B2C, B2B, multinacionais, indústria, dentre outras, e Mauricio Salvador, sócio da Ecommerce School e da GS&Virtual, que traz sua experiência em gestão de projetos de e-commerce e omnichannel – integração de lojas físicas com lojas on-line. “Essa parceria veio em um ótimo momento, porque o varejo precisa aumentar performance, rentabilidade e lucratividade. Nosso DNA digital vai agregar muito valor aos projetos de consultoria”, afirma Michelazzo, CEO da GS&ECOMM.
Categoria: Lançamentos