Infracommerce traz novo executivo para reforçar diretoria de e-commerce
A Infracommerce, empresa que oferece solução para e-commerces, conta com um reforço estratégico em sua vertical de comércio eletrônico. Com o aumento expressivo de novos clientes, a empresa traz para a sua diretoria de e-commerce Roney Almeida, profissional com 10 anos de experiência na área, sendo três dedicados exclusivamente à operação do varejo de moda. “O desafio principal será manter a qualidade de atendimento já conquistada pela Infracommerce, bem como trazer novas soluções visando aumentar a performance de venda em cada operação pela qual somos responsáveis”, aponta Almeida.
O novo Diretor de E-commerce iniciou sua carreira em 2005, passando por toda a área técnica, de programador à gerência de projetos, até alcançar o atual momento. A experiência em moda é, aliás, um complemento na trajetória do executivo, que hoje soma à Infracommerce, responsável pela operação de importantes players neste segmento, como Ray-Ban, Lança Perfume e Morena Rosa.
Roney montou a operação completa da TVZ, marca de moda feminina com mais de 30 lojas físicas, contemplando as áreas de logística, atendimento e marketing. O projeto obteve resultado reconhecido, levando Roney à indicação entre os melhores profissionais de marketing de 2015 pelo E-commerce Brasil, concorrendo entre os mais destacados nomes do mercado. O executivo também foi responsável pela operação on-line das Camisaria Colombo, quando enfrentou o desafio de estruturar todas as áreas envolvidas no comércio eletrônico para uma marca com mais de 400 lojas próprias e, claro, a consolidação da empresa, tradicionalmente off-line, no mundo digital.
Categoria: Parcerias