Giuliana Flores prepara estratégia para o Valentine’s Day

| 08/02/2011 - 01:35 AM | Comentários (0)

A Giuliana Flores, loja virtual especializada na venda de flores, arranjos, cestas e kits, prepara suas ações de marca e marketing para atrair e despertar o interesse do e-consumidor em uma data que vem se tornando cada vez mais popular no Brasil, o Dia Internacional dos Namorados, ou Valentine’s Day, que acontece no dia 14 de fevereiro.

A loja virtual de flores se uniu com grandes marcas para oferecer novidades que prometem surpreender nesta data. Para divulgar as ações, a Giuliana Flores preparou campanhas de email marketing para a sua base, além de utilizar as redes sociais, como Twitter e Facebook.

Como atrativo para os clientes, a loja virtual de flores vai oferecer desconto de 10% para as pessoas que anteciparem suas compras.

Para a data, a empresa criou kits exclusivos, combinando flores com marcas que atraem diferentes estilos. São mais de 50 opções de presentes.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.