Giuliana Flores prepara estratégia para o Valentine’s Day

| 08/02/2011 - 01:35 AM | Comentários (0)

A Giuliana Flores, loja virtual especializada na venda de flores, arranjos, cestas e kits, prepara suas ações de marca e marketing para atrair e despertar o interesse do e-consumidor em uma data que vem se tornando cada vez mais popular no Brasil, o Dia Internacional dos Namorados, ou Valentine’s Day, que acontece no dia 14 de fevereiro.

A loja virtual de flores se uniu com grandes marcas para oferecer novidades que prometem surpreender nesta data. Para divulgar as ações, a Giuliana Flores preparou campanhas de email marketing para a sua base, além de utilizar as redes sociais, como Twitter e Facebook.

Como atrativo para os clientes, a loja virtual de flores vai oferecer desconto de 10% para as pessoas que anteciparem suas compras.

Para a data, a empresa criou kits exclusivos, combinando flores com marcas que atraem diferentes estilos. São mais de 50 opções de presentes.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Hystalo
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Precifica
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
KPL
Bis2Bis
Redfeet
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
CustomerGauge
Tools E-commerce
Enviou
Sanders
BizCommerce
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
JN2
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.