Hotel Urbano e Kopenhagen promovem caça aos ovos no Facebook
O Hotel Urbano, agência online de viagens, em parceria com a tradicional grife de chocolates finos Kopenhagen, lançou nesta terça-feira (31/03) a ação “Caçada Doce Hotel Urbano Kopenhagen”. Por meio de sua página no Facebook (www.facebook.com/hotelurbanobr) a agência online de viagens distribuirá vocuhers no valor de R$ 100, válidos para qualquer loja física da Kopenhagen.
Dono da maior página de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com cerca de 12 milhões de seguidores, o Hotel Urbano distribuirá ao todo 200 vouchers, que serão escondidos em postagens em sua Fanpage e enviados para clientes e parceiros da empresa. Para participar e tentar encontrá-los, basta seguir a página e ficar atento as postagens. A campanha ficará no ar até que todos os vouchers sejam encontrados.
A partir do mês de março de 2015, o Hotel Urbano abriu a oportunidade para que empresas anunciem em seu site e outros canais de comunicação. Os anúncios podem ser realizados por meio de banners, hotsites, posts institucionais nas redes sociais, email marketing, aplicativo mobile, blog, mídia externa, entre outras ações.
Além da Kopenhagen, marcas como Magazine Luiza, Centauro, LePostiche e Redley já realizaram ações de marketing em parceria com o Hotel Urbano, que possui a mais ampla e qualificada base de viajantes da internet brasileira, com mais de 18 milhões de clientes cadastrados e média de 52 milhões de pageviews mensais.
Categoria: Lançamentos