Insight Media espera alcançar R$ 7 milhões em 2013
A Insight Media, especializada em bases segmentadas para e-mail marketing, responsável por mais de 300 milhões de e-mails disparados por mês, espera alcançar faturamento de R$ 7 milhões em 2013, um crescimento de 40% em relação ao ano passado.
“A Insight Media auxilia no processo de determinação do melhor público online para consumir o produto ou serviço de seus clientes. Temos uma base de 18 milhões de contatos opt-in, e garantimos ao menos 15% de taxa de abertura da campanha”, explica Rodrigo Schmidt, diretor executivo da Insight Media.
O executivo acredita que os níveis de qualidade apresentados são os diferenciais da companhia e do crescimento que levarão a empresa a alcançar o faturamento estimado.
“A taxa de abertura de e-mail marketing considerada boa é de 10%, e nós garantimos ao menos 5 pontos percentuais acima disso. Temos também uma ferramenta própria para preparação e manutenção de bases, que tem mais de 1.300 regras para otimização das bases para disparo, o que melhora entrega das campanhas e abertura e nos ajuda a garantir 95% de assertividade de target.”, afirma Schmidt.
Atualmente, a Insight Media conta com mais de mil clientes atendidos e uma média de 100 clientes mensais, sendo que grande parte dos trabalhos são sazonais.
De acordo com Schmidt, a empresa nutre grandes expectativas para 2014. “Esperamos alcançar um faturamento de R$ 14 milhões no próximo ano, o que representará um crescimento de 100% frente ao projetado para 2013. Podemos adiantar que teremos novidades em nossa linha de produtos”, completa Schmidt.
Categoria: Lançamentos