Lenscope inicia nova etapa da empresa e amplia venda de lentes para todos os níveis de graus

lenscope

A Lenscope, empresa que atua no mercado de lentes para óculos, iniciou nova etapa em sua consolidação no mercado óptico brasileiro. O e-commerce, que começou sua operação com a venda de lentes para alto grau de miopia e hipermetropia, agora passa a atender todos os brasileiros que precisam usar óculos, tanto para baixo quanto médio grau de ametropia (indivíduo com miopia, astigmatismo ou hipermetropia). Além, é claro, de seguir com as lentes mais finas do mundo para quem usa até 17 graus.

Com a mudança, implementada desde o começo de julho, a Lenscope visa oferecer um serviço inovador e diferente do que é normalmente disponibilizado pelas ópticas nacionais. “Temos como principal objetivo ser uma empresa disruptiva dentro do atual mercado óptico brasileiro, e possibilitar ao consumidor uma experiência de compra completa pela internet, assim como ele já costuma fazer em tantos outros segmentos”, explica o co-fundador da Lenscope, Pedro Ortega.

Para o consumidor, a ideia é que a compra seja intuitiva e sem a necessidade de inúmeras opções de lentes que normalmente ele não sabe a diferença. A proposta da empresa é oferecer as melhores lente do mercado, por um preço justo e por meio de um processo de compra inteligente e prático.

Smarthint
olist
Performa.AI

O e-commerce comercializa seus produtos de alta qualidade através de um serviço inédito no Brasil chamado re-glazing, que corta intermediários e oferece um processo de compra rápido e fácil que foge do tradicional modelo das óticas utilizado há anos. A ideia é que ao precisar comprar novas lentes para os óculos, o cliente possa realizar o pedido das lentes diretamente pela internet e, com isso, reduzir em até 3 vezes o custo do produto.

Para oferecer ainda mais comodidade ao consumidor, o e-commerce lançou a modalidade “Entrega Lenscope”. Nela, o cliente compra o produto, um biker busca sua armação, a Lenscope coloca as novas lentes, e devolve (também de bike) os óculos prontos e sem custo adicional. Atualmente o serviço está disponível para Grande São Paulo e cidade de Campinas.

“Com o re-glazing é possível comprar as lentes para seus óculos sem sair de casa. Pode parecer algo simples, mas somado ao corte de intermediários que fazemos, o consumidor passa ter acesso a produtos inéditos e com preços muito atrativos”, explica Pedro.

Com um investimento de R$ 500 mil na infraestrutura de operação, a Lenscope espera faturar até o fim do primeiro semestre de 2017 o valor de R$ 5,7 milhões. “Com a ampliação da empresa, pretendemos realizar a venda de 36 mil pares de lentes, o que concretiza uma maior aderência da Lenscope em toda a cadeia óptica”, finaliza o co-fundador.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.