ÓculosWeb e Jackdaw encerram 2014 com faturamento superior a R$ 2 milhões
Voltadas a quem busca óculos e acessórios, a Óculos Web e a Jackdaw são duas lojas virtuais oriundas do Paraná. Em 2014 as duas empresas, que oferecem mais de dois mil modelos de óculos, somaram faturamento de R$ 2,2 milhões.
Conforme explica Daniel Sliwinski, fundador de ambos empreendimentos, a Óculos Web veio para expandir, em escala nacional, as vendas das três óticas que sua família já possuía: “Abrir ótica em uma cidade pequena é um desafio. Geralmente existem outras lojas estabelecidas e com um público fiel”.
Já a Jackdaw, surgiu para oferecer modelos diferenciados: “Eu queria criar a minha própria marca, com um conceito exclusivo”, explica Sliwinski. A empresa oferece óculos em um único modelo, adaptável a vários formatos de rosto, em diferentes combinações de cores, lentes e armações.
Para este ano, o executivo detalha que pretende ampliar a Óculos Web por meio uma nova estratégia de branding: “Quero voltar esforços voltada tanto para mídias online quanto offline”, afirma. O executivo também salienta que espera aumentar em 50% o faturamento do e-commerce: “Queremos que, quando as pessoas pensem em comprar óculos, imaginem a ÓculosWeb e vão direto para o site”.
Categoria: Balanços