Loggi aposta em campanha out-of-home em prédios comerciais da capital paulista
A Loggi, um serviço online de entrega expressa, firmou parceria com a Elemídia, especializada em mídia out-of-home, para veicular uma campanha promocional em dez prédios comerciais da capital paulista.
No telão instalado em cada um dos edifícios, uma mensagem da Loggi chamará a atenção das pessoas para a possibilidade de solicitar um motoboy naquela região, destacando as facilidades oferecidas pela empresa. Na sequência, aparece um cupom que dá direito a um desconto de R$ 20 na primeira corrida para todos os clientes que virem o anúncio. Para utilizar o voucher, basta entrar no site da Loggi, solicitar o serviço e digitar o nome que foi mostrado no vídeo. A campanha circula até o dia 30 de setembro.
“Cerca de três milhões de pessoas circulam pelo centro de São Paulo diariamente. Nosso objetivo com a ação é aproveitar esse grande fluxo de pessoas e atrair novos clientes de pequenas e médias empresas de contabilidade, advocacia, clínicas, entre outras, que se concentram nessa região e utilizam com frequência o serviço de entregas por motoboys”, destaca Fabien Mendez, CEO da Loggi.
Categoria: Lançamentos