Loggi aposta em campanha out-of-home em prédios comerciais da capital paulista

| 22/09/2014 - 15:33 PM | Comentários (0)

loggi

A Loggi, um serviço online de entrega expressa, firmou parceria com a Elemídia, especializada em mídia out-of-home, para veicular uma campanha promocional em dez prédios comerciais da capital paulista.

No telão instalado em cada um dos edifícios, uma mensagem da Loggi chamará a atenção das pessoas para a possibilidade de solicitar um motoboy naquela região, destacando as facilidades oferecidas pela empresa. Na sequência, aparece um cupom que dá direito a um desconto de R$ 20 na primeira corrida para todos os clientes que virem o anúncio. Para utilizar o voucher, basta entrar no site da Loggi, solicitar o serviço e digitar o nome que foi mostrado no vídeo. A campanha circula até o dia 30 de setembro.

“Cerca de três milhões de pessoas circulam pelo centro de São Paulo diariamente. Nosso objetivo com a ação é aproveitar esse grande fluxo de pessoas e atrair novos clientes de pequenas e médias empresas de contabilidade, advocacia, clínicas, entre outras, que se concentram nessa região e utilizam com frequência o serviço de entregas por motoboys”, destaca Fabien Mendez, CEO da Loggi.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.