Loja virtual de óculos aposta em provador virtual em 3d

| 12/03/2014 - 13:10 PM | Comentários (0)

oculos-keyboard

A LIVO Eyewer, e-commerce especializado em óculos e acessórios do gênero, anunciou o lançamento de um novo recurso em sua loja virtual. A nova funcionalidade permite que os clientes testem modelos de óculos virtualmente em 3D no site da empresa.

Para utilizar o “provador virtual”, o consumidor só precisa acessar a seção da ferramenta, no próprio e-commerce da LIVO, e optar por utilizar uma foto estática ou a webcam. “Em seguida, é só ver como fica no rosto. A câmera permite até movimentos de cabeça, acompanhados perfeitamente pelos óculos, em tempo real, como se estivesse olhando em um espelho”, relata Arthur Blaj, diretor executivo da LIVO.

Após o teste, o cliente também poderá consultar o “guia de rosto”, para descobrir qual design do acessório é mais indicado para cada tipo de fisionomia: “Armações retangulares, por exemplo, são mais indicadas para quem tem o desenho facial mais arredondado”, destaca Blaj.

Para o executivo, a inserção da ferramenta representa a quebra de um paradigma na venda de óculos pela web: “Esse é um produto que não é simples de comprar sem provar. Mas com o nosso provador, além de aproximar a experiência virtual da que o cliente tem em lojas físicas, eliminamos o intermediário, já que vendemos produtos fabricados por nós mesmos”, conclui.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.