Lomadee promove concurso para melhorar a monetização de conteúdo na web
O Lomadee, empresa do Buscapé Company, vai realizar um concurso cultural para promover sua marca e instrumentalizar seu cliente. Intitulado “Eu Sou um Case de Sucesso, o encontro é destinado a profissionais da área de comunicação e irá mostrar exemplos reais de pessoas que passaram a ganhar dinheiro a partir do potencial que desenvolveram na web, dando possibilidade de trocas de experiências entre os participantes.
O vice-presidente de desenvolvimento de negócios do Buscapé Company, Guga Stocco, comenta que serão divulgados temas mensais para que os publishers – como são chamados os afiliados – trabalhem focados em apresentar soluções criativas para os desafios propostos. “Nossa ideia é instruir e incentivar cada vez mais a publicação de conteúdos de qualidade e que sejam capazes de dialogar com o consumidor final”, conta.
O projeto visa a criação de um case de melhores práticas, além de compor um grupo com fluxo frequente de trabalhos e aumentar a interação com os profissionais de publicidade. Para participar do concurso, os profissionais devem ser afiliados à Lomadee e enviar o material solicitado nos prazos. Os vencedores receberão um prêmio compatível com o critério de avaliação, que será feito por Bia Granja, Bob Wollheim e Alexandre Inagaki.
Para o mês inaugural, o tema será o “Orgulho Nerd” e o vencedor receberá um toyart do Darth Vader com luz e a edição completa de Star Wars em blu-ray. O segundo colocado ganhará a trilogia mais recente da saga, também em blu-Ray. Por se tratar da primeira edição do projeto, os organizadores estenderam o prazo para entrega dos materiais até o dia 30 de setembro.
Para maiores informações clique aqui
Categoria: Lançamentos