Noivas ganham shopping virtual exclusivo de casamento
Atenta às necessidades dos casais que buscam cada vez mais praticidade durante os preparativos da cerimônia de casamento, a plataforma Lejour, que integra aplicativo, rede social e lista de presentes, anunciou o lançamento do primeiro marketplace no nicho de casamento do Brasil.
O serviço – espécie de shopping virtual com fornecedores do segmento – reúne mais de 30 categorias, entre lojas de vestidos de noiva, roupas para noivo, decoração & cenografia, espaços de eventos, fotografia & filmagem, assessoria, convites, buffet & bar, Destination Wedding (casamentos realizados fora da cidade ou país de residência).
O markeplace do Lejour está integrado no mesmo ambiente da plataforma. Desta maneira, o serviço se destaca de todos os existentes no mercado. Por meio da tecnologia de algoritmos, o sistema reconhece a localização e o período de preparação do casamento. A partir dessas informações, o Lejour sugere os melhores fornecedores de acordo com o perfil do casal, número de convidados, orçamento disponível para a cerimônia e a data do casamento.
“Por exemplo, quando for o momento certo, apresentaremos os fornecedores para o espaço de evento, o buffet e a fotografia, itens que necessitam ser contratados logo no começo dos preparativos. Com essa dinâmica pretendemos entregar valor para ambos os lados, tanto para o casal quanto os fornecedores, gerando um lead de qualidade e que aumente a possibilidade de o negócio ser concretizado”, comenta Rodrigo Mestres, CEO da empresa.
Para o fornecedor que deseja oferecer os produtos na plataforma, basta acessar o site www.lejour.com.br, clicar em “Sou Fornecedor” e criar uma conta. O destaque dentro da plataforma de fornecedores terá o custo de R$ 500 mensais e será feito pelo modelo de assinatura.
“Com o lançamento do marketplace o Lejour reinventa a forma como os noivos registram e divulgam seu casamento, monta sua lista de presente e encontra os melhores fornecedores para o casamento do seu sonho. Finalmente será uma plataforma completa, capaz de entregar interação de um jeito muito mais inovador que o modelo atual de site de casamento”, finaliza o CEO.
Para o lançamento do marketplace foram investidos mais de R$ 50 mil, e a expectativa da empresa é dobrar a receita de vendas de produtos do Lejour dentro de três meses.
Categoria: Lançamentos