Nova Flor aposta em marketing digital e aumenta volume de vendas

Com objetivo de conhecer melhor os clientes, aprimorando o atendimento de forma mais eficaz, a Nova Flor, especializada na venda online de arranjos e kits de flores, aposta em ferramentas de marketing digital para criar uma relação mais próxima junto aos e-consumidores.

Utilizando técnicas de links patrocinados, e investindo na exposição dos produtos em Google Display Network, a Nova Flor posiciona sua marca de forma a manter os clientes e atrair novos consumidores por meio dos mecanismos de busca.

Pelos investimentos em análise no Google Analytics e campanhas de Adwords, a marca mensura os retornos dos investimentos em marketing digital e, a partir dos relatórios, elabora novas estratégias para melhor otimização das keywords na web.

“Gostamos de testar e conhecer novas ferramentas que acabam nos auxiliando com o marketing digital. Com os relatórios passados pelo Google Analytics e Adwords, conseguimos entender melhor nossa audiência e traçar novas ações para manter e atrair internautas”, explica Juliano Souza, gerente de marketing da Nova Flor. As ações de marketing digital da Nova Flor são desenvolvidas em parceria com a agência Blinks.

Além de investir em ferramentas de marketing digital, outro ponto importantíssimo para estar próximo aos clientes são as redes sociais. E, para isso a Nova Flor atua ativamente nas três redes sociais mais utilizadas do país: Twitter, Facebook e Orkut. “Estar presente nesses ambientes significa sempre estar atentos a tudo que as pessoas comentam sobre nós nas redes, buscando atender as dúvidas e elogios, criando uma relação mais interativa com os clientes”, finaliza Souza.

Tags:

Lançamentos

Comente esta Matéria




Se você quiser uma imagem para mostrar com seu comentário, vá buscar em Gravatar.