Nova Flor cresce 129% com E-Commerce

| 14/10/2010 - 21:49 PM | Comentários (1)

A Nova Flor, loja virtual especializada na venda arranjos florais associados a chocolates, vinhos e outros itens, obteve um crescimento de 129% no primeiro semestre deste ano na comparação com o mesmo período do ano passado, expansão recorde até o momento.

Com posicionamento estratégico focado nas classes C e D, a empresa vem investindo fortemente em marketing digital, especialmente em links patrocinados e SEO. Através destas ações foi possível atingir no primeiro semestre 48 mil pedidos, e mais de 4 milhões de page views. Em 2009, o total de page views era de 1,5 milhão e os pedidos chegaram a 21 mil, valores muito inferiores em relação ao mesmo período de 2010.

Para o diretor da Nova Flor, Juliano Souza, o bom momento da economia brasileira também teve papel fundamental nesta alavancada da empresa, permitindo as classes C e D maior poder de consumo.

“O aumento do acesso à Internet e a alta nas vendas de PCs consumidos pela Classe C e D também possibilitaram o reconhecimento da Nova Flor como um dos principais portais de e-commerce especializados em arranjos florais combinados a produtos que atingem esse público”, afirma Juliano Souza.

Atualmente a Nova Flor conta com seis mil visitantes únicos/mês, e 270 pedidos diários. O tíquete médio da loja virtual, atualmente, é de R$ 83,00 e os produtos mais procurados são rosas nacionais, gérberas e rosas importadas.

Tags: , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Renata Reis disse:

    Nicho e profissionalismo dão estes resultados incríveis – ainda mais quando se vende para uma classe inferior. Excelentes números!!!

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.