Nova loja on-line aposta em pijamas especiais para o público feminino
Recém-lançada no mercado brasileiro, a Dona da Cama é uma loja virtual que oferece pijamas especiais, para serem usados tanto dentro como fora de casa. O e-commerce contou com investimento de abertura de R$ 200 mil e é direcionado ao público feminino.
Conforme revela Cristiane Arnaud Chamun, diretora de planejamento financeiro do e-commerce da Dona da Cama, a ideia de montar o a loja online surgiu de uma necessidade sentida pelas próprias fundadoras: “Precisávamos de roupas confortáveis, que fossem ao mesmo tempo, bonitas e elegantes, assim como prontas para qualquer eventualidade, como uma visita inesperada, uma descida rápida à padaria, ou até mesmo levar um filho à escola”, explica a executiva, ao E-Commerce News.
Após desenvolver o projeto, Arnaud explica que era necessário um canal de vendas abrangente e acessível: “Decidimos usar uma plataforma online como principal canal de vendas, já que, além de exigir um menor investimento, o mercado de e-commerce no Brasil é propício a esse tipo de loja, já que vem crescendo consideravelmente”, completa.
Até o momento, a marca possui aproximadamente seis mil peças confeccionadas para a primeira coleção, além de manter expectativa animadora em relação às vendas: “Para este ano, esperamos obter um faturamento de R$ 300 mil no segundo semestre”, conclui.
Categoria: Lançamentos