PayPal prepara serviço de ofertas diárias para aparelhos móveis
O PayPal comunicou nesta quarta-feira que está preparando um novo serviço de ofertas diárias nos Estados Unidos para competir em um mercado liderado por gigantes como o Groupon e LivingSocial. A empresa afirma que as ofertas serão direcionadas aos usuários de dispositivos móveis e segmentadas de acordo com sua localização.
A empresa, que é propriedade do eBay, iniciará sua primeira operação voltada para os negócios móveis no primeiro trimestre de 2012, e conatará com o apoio de alguns dos principais varejistas norte-americanos, afirma Scott Thompson, presidente do PayPal.
Thompson ainda diz que o novo serviço deve proporcionar aos consumidores uma exeperiência de compra diferente de qualquer outra empresa,“algo que seja único e relevante”.
“Vamos utilizar nosso conhecimento a cerca das preferências dos consumidores para desenvolver ofertas que superem nossos rivais e chegue aos proprietários de aparelhos móveis enquanto estão passando em frente a lojas”, conta.
O PayPal também quer aproveitar a nova operação para impulsionar os pagamentos através da tecnologia de NFC (Near Field Communication), que permite a transferência de valores monetários por meio de dispositivos móveis sem a necessidade de contato.
Categoria: Lançamentos