Nova plataforma digital aposta em delivery de comida saudável e prática

| 17/11/2015 - 11:06 AM | Comentários (0)

freshtime

Cozinhar não é uma tarefa fácil desde os preparativos. Além disso, ir ao supermercado, encontrar todos os itens da lista para uma receita, demandam muita dedicação e tempo. Mas, mesmo assim, muitas pessoas têm procurado opções práticas e saudáveis de alimentação.

Segundo a consultoria internacional Euromonitor, a procura de alimentação saudável crescerá 50% até 2019, no mundo. Já o Brasil, quarto maior mercado nesse setor, teve 98% de crescimento nas vendas de produtos saudáveis nos últimos cinco anos.  Enquanto isso, as pessoas estão comendo cada vez menos fora de casa, uma vez que os restaurantes tenham faturado 2% a menos no primeiro semestre desse ano, segundo a Associação Nacional de Restaurantes. Pensando nessa demanda do mercado, e nas pessoas que buscam mais praticidade na cozinha, o Freshtime uniu em sua plataforma receitas descomplicadas, saudáveis, com ingredientes frescos, porcionados na medida certa e com tempo de preparo de no máximo 40 minutos, sem desperdício de comida.

“Desenvolvemos o projeto pensando muito na facilidade e na vontade que as pessoas têm de se alimentar melhor. Há um público crescente no país que não tem tempo de planejar suas refeições, o que inclui procurar por receitas e ir ao supermercado, por isso, recorrem ao serviço de delivery ou acabam optando por comer fora, em restaurantes. A nossa ideia é oferecer uma opção mais justa ao bolso e também à saúde”, diz Daniella Mello, CEO do Freshtime.

A assinatura semanal pretende levar ao consumidor pratos balanceados para o dia a dia (veja exemplo de cardápio completo abaixo). Todos os kits são preparados e montados sob encomenda com ingredientes frescos no Buffet Charlô, um dos mais respeitados caterings do Brasil, que acompanha rigorosamente cada etapa dos processos de preparo. Toda semana é possível optar por três refeições diferentes, entre pratos quentes e saladas. O valor é de R$ 120 (para duas pessoas), ou seja, R$ 20 reais cada refeição. Já a assinatura de frutas inclui 10 opções pelo valor de R$20.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.